Contato

Mande pra portalcrepusculo@hotmail.com sua ideias, comentarios, fotos...
Publicaremos tudo no blog.

Abrass

3 de julho de 2010

(Parte 7) Continuação - A Breve segunda vida de Bree Tanner

A sede queimou em minha garganta e me fez lembrar que não bebia sangue a dias.
Talvez com os ultimos acontecimentos havia esquecido totalmente de que precisava de sangue. Parei e Fred parou bem ao meu lado.
- Estou com sede - falei colocando a mão na garganta.
- Também estou começando a sentir. - Fred me olhou.
Não podia continuar assim. Se o rastro de Diego fosse até a cidade, era perigoso estarmos perto de humanos com sede. Não poderiamos chamar atenção. Principalmente agora.
Resolvemos nos desviar do rastro de Diego para caçar algo. Andamos um pouco e senti o cheiro de humanos. Estranhei não precisar nos afastarmos muito para acharmos nossas vitimas. Pegamos dois homens que caminhavam na floresta. Os dois ficaram totalmente paralisados quando eu e Fred surgimos bem na frente deles.
Não tiveram tempo de dizer nada e eu eu Fred já haviamos bebido todo o sangue. Eu terminei primeiro que Fred. Talvez ele havia feito um lanchinho enquanto ia pra Vancouver. Fiquei esperando ele terminar parada. Não estava totalmente satisfeita mais era o bastante para podermos continuar.Pegamos os corpos e cavamos um buraco bem fundo no chão. Apenas parei quando ja estava abaixo das raizes das árvores. Jogamos os corpos dentro e jogamos toda a terra por cima.
Eu e Fred voltamos ao rastro de Diego. Andamos por duas ou Três horas. Quando eu e
Fred nos assustamos. Nós dois paramos juntos, exatamente ao lado um do outro. O rastro de Diego havia desaparecido totalmente. Parei e verifiquei se sentia algo, se ele havia mudado de rumo. NADA. Não conseguia encontrar. Era como se ele houvesse desaparecido.
Fred e eu nos encaravamos confusos. Fiquei pensando nas possibilidades, mais nenhuma parecia realmente ter sentido.
Então pude ouvir um pequeno baque atrás de mim. Era algo tão baixo que com certeza os meus ouvidos de humana não ouviriam...
Me virei rapidamente, e Fred espelhou meu movimento.Nós dois olhamos atentamente assustados. Meus Olhos com cresceram e pude ver de onde vinha o barulho. Olhei rapidamente pra Fred, para ter certeza que ele realmente via o mesmo que eu, mais os olhos dele ainda estavam fixos.
Era como se eu fosse humana novamente, e eu podia jurar que havia sentido um tremor na minha perna. Claro que não podia ter certeza, já que minha mente estava cem por cento concentrada no que via.
Tudo aconteceu em menos de 3 segundos mais pra mim parecia que estavamos ali a horas. Todos estavamos paralisados, mais pude perceber um pequeno sorriso no rosto de Fred. Meu cerebro demorou para processar tudo o que acontecera, pra entender que a resposta pra todas as minhas perguntas estava ali. Parado na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário