Contato

Mande pra portalcrepusculo@hotmail.com sua ideias, comentarios, fotos...
Publicaremos tudo no blog.

Abrass

3 de julho de 2010

(Parte 6) Continuação - A Breve Segunda vida de Bree Tanner



De repente minha linha de raciocinio foi interrompida por Fred que agora me balançava. Não lembrava mais que Fred estava ali. Balancei a cabeça como se estivesse acordado e olhei em direção a ele.
- Desculpa, eu estava pensandoe fiquei distraida.
Ele mexeu a cabeça concordando. Logo depois esticou o braço apontando pra parede da caverna.
Estava escuro, mais conseguia enxergar alguma coisa. Parecia algo grifado na parede.
Passei a mão - o tato dessa minha vida nova também era muito mais sensivel.- Não podia acreditar no que via e me certifiquei. Passei a mão varias e varias vezes na parede. Olhei pra Fred e ele sorriu atrás de mim. Respodi o sorriso.
Era talvez a coisa mais linda e inesperada que eu pudesse ver.
Diego havia escrito provavelmente com as unhas na parede da caverna Diego e Bree dentro de um coração. Pude sentir algo dentro de mim mais forte que qualquer outra que ja tivesse sentido na vida. Pode sentir que era algo recente. Talvez algumas horas atras. Com certeza era a prova de que Diego estava VIVO. Não importava onde.
Fred puxou meu braço me levando pra fora e desta vez passamos pelo buraco que Diego deixara lá antes, arrancando as raizes das árvores. Eu ria enquanto pulava pra fora daquela caverna. Ali podia sentir o rastro de Diego novamente. Fred e eu corriamos cada vez mais rapido seguindo os rastros de Diego que agora pareciam recentes. Não tinha certeza mais umas 8 horas no máximo. Fred agora corria ao meu lado e abriu um grande sorriso ao meu lado.
Enquanto corria pude lembrar dos meus momentos com Diego. Quase pude sentir a sensação de ter seus lábios rigidos encostados aos meus. A lembrança me fez sorrir, mas de repente fui interrompida por algo que surgia dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário